terça-feira, 13 de março de 2012

Dia 6# Óleo de argan (resenha de 3 linhas)

    Óleo de argan, o que é ?, ainda muitas pessoas tem duvidas, mais vamos desvendar esse misteriosa e milagroso óleo de argan, o óleo é rico em vitaminas a, d e e, que proporciona efeito antioxidante e regenerativo dos fios, ta fala serio não ajudou em nada, vamos simplificar, todo mundo sabe para que serve vitamina a, d e e, antioxidante e um ''protetor'', que ajuda a ''proteger'' o fio, o óleo e bastante indicados para cabelos descoloridos, destruídos, mas ainda para quem tem o cabelo super bem tratado vitamina nunca é demais para o cuidado com os nossos fios ele renova e da vida para o cabelo.
    Eu vou fazer uma resenha de 3 linha que eu comprei para testar, amei, funcionou super bem mesmo.
   1 - O primeiro foi a linha Dove Oleo de Argan. 
 Shampoo, condicionador, condicionador intensivo diário bifásico, creme de tratamento semanal e o creme de pentear
  Eu gostei bastante, o shampoo limpa muito bem e reduz a oleosidade, o condicionador deixa o cabelo macio, mas o condicionador intensivo foi o que eu mais gostei reduz muito os frizz e deixa o cabelo macio, o creme semanal reconstrói o cabelo e o de pentear e muto bom ele da vida e tira os nós.  



2 - O segundo não é bem uma linha é um produto super barato mais ta aprovado é o novex, ele é muito bom ,mas não faz muita diferença entre o normal e esse com óleo de argan.
 Ele deixa o cabelo macio mas quando seca fica como se você tivesse passado o condicionador eu esperava mais desse produto.


3 - Inoar óleo de argan.
 Gente essa linha é muito boa, é demais eu adorei muito boa sem palavra super recomendo, vocês vão adorar, o óleo é o melhor.
Bjss comentem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário